Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: E agora? Mãe de Gilberto revela que ele ganhou bolsa para estudar nos Estados Unidos: "O sonho da vida dele"

Doutorando em economia, ele passou em processo seletivo concorrido para estudar lá fora; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 20h53 - Atualizado às 20h53

Mãe de Gilberto no BBB21 - Reprodução/Instagram
Mãe de Gilberto no BBB21 - Reprodução/Instagram

Mãe de Gilberto, participante do BBB21, Dona Jacira usou as redes sociais neste sábado (13) para dar uma notícia para os fãs do economista.

Ela contou que ele foi aprovado para estudar em uma universidade no Texas, nos Estados Unidos. 

“É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, disse ela.

Ela contou que ficou sabendo na sexta-feira da notícia, mas não contou quando ele teria que viajar para começar os estudos.

VÍTIMA DE CRÍTICAS

Sempre seguro, o rapper Projota voltou a fazer previsões equivocadas no BBB21. Em mais uma conversa com seu grupinho no jardim da casa, ele fez críticas pesadas contra Gilberto, participante que ele acredita que está muito fraco aqui fora. As revelações mostram uma visão muito particular do cantor sobre os acontecimentos na casa.

"Ele não consegue entender as coisas tão óbvias. Na verdade, ele é perdidão. Espero que o Brasil esteja vendo isso. Não é porque ele fica pagando de fã do negócio que é bom jogador. Ele é perdidão. Olha como ele fica quando perde uma prova. Tá viajando", declarou.