Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: E agora? Equipe de Caio nega maus tratos contra animais, mas não apresenta provas: "Inverdades"

Equipe responsável pelas redes sociais do fazendeiro explicou declaração sobre colocar "ovo fervente" na boca de seu cachorro

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio diz que já deu ovo fervente para cachorro - Reprodução/Globo
BBB21: Caio diz que já deu ovo fervente para cachorro - Reprodução/Globo

A equipe de Caio Alfiune usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para se pronunciar sobre uma declaração do rapaz na casa do BBB21.

Eles acusaram rivais de compartilharem um vídeo editado para queimá-lo. "De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada", disseram.

"As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira, 9, são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação", finalizaram.

Mesmo assim, a equipe não apresentou provas da edição e nem o vídeo na íntegra.

No vídeo, o fazendeiro conversava com Rodolffo e Sarah na cozinha quando fez um comentário que o levou a ser acusado de maus tratos aos animais. O fazendeiro afirmou que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro

"E cachorro que come ovo?", perguntou Rodolffo. "Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei", explicou Caio.

Não demorou muito para que a afirmação viralizasse nas redes sociais. 

"Eu perdi toda a minha admiração que tinha pelo Caio. Estava entre meus favoritos, mas estou decepcionada", afirmou um. "Quando for para o paredão, têm meu voto para ser eliminado", disparou outro.