Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Boca no trombone!

BBB21: Do lado de fora, Kerline revela porque ninguém enfrenta Karol Conká: ''Todos têm medo dela''

Influencer abriu o jogo sobre relação dos brothers com a cantora e surpreendeu com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Kerline abre o jogo sobre Karol Conká: ''Todos têm um certo medo dela'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Kerline abre o jogo sobre Karol Conká: ''Todos têm um certo medo dela'' - Reprodução / TV Globo

Horas após deixar o confinamento, a ex-BBB Kerline conversou um pouco mais sobre experiência na casa e não deixou de lado um dos assuntos mais comentados na web: a convivência com Karol Conká.

Após rever alguns momentos controversos da sister, a influencer garantiu que se sentiu bastante desapontada com sua conduta:

"Enquanto a Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza. Fora isso, apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a tortura psicológica que ela destilou contra ele. Se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervido", disse ela.

Bastante sincera, Kerline também comentou sobre os incidentes envolvendo o ator Lucas Penteado e garantiu que os brothers se sentem ameaçados pela cantora.

"As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa, que também não viu isso, não compactuaria. Só hoje tive consciência do que de fato estava acontecendo. Lá dentro, todos têm uma imagem muito diferente da Karol, todos gostam e tem um certo medo dela pela maneira que ela se impõe", comentou.

VINGANÇA?

Na última quinta-feira (4), Lucas Penteado divertiu os telespectadores do BBB21 ao tomar uma atitude inesperada para se 'vingar' de Karol Conká.

Após ser vetado da Prova do Líder e ficar sozinho na casa, o ator foi até o Quarto Colorido e pulou na cama da rapper.