Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Disputando último paredão, Juliette e Gilberto pulam de mãos dadas na piscina: ''Dois doidões''

Após série de desentendimentos no confinamento, brothers se abraçam e trocam carinhos

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto pulam de mãos dadas na piscina - Reprodução/Globo
Juliette e Gilberto pulam de mãos dadas na piscina - Reprodução/Globo

Na retal final do Big Brother Brasil 21, Juliette e Gilberto decidiram curtir um banho de piscina juntinhos neste domingo (02), e trocaram algumas palavras de carinho.

Emparedados na última disputa da edição, que vale uma vaga na grande final do reality global, os dois colocam roupas de banho e se preparam para um mergulho.

De mãos dadas, eles correm pelo gramado e pulam na piscina. "Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", afirma o doutorando em Economia.

Depois, Gil lembra que eles estavam no pódio um do outro na primeira vez que foi feita a dinâmica no Jogo da Discórdia: "Tem noção que tu estavas no meu pódio e tu no meu? E a gente chegou aqui", disse ele.

Rindo, a advogada comenta que, na segunda vez, a escolha não se repetiu."Depois tu me tirou e botou Fiuk", diz ela. "Tu me tirou e botou a Camilla", rebate o brother.

CRÍTICAS

Fãs da paraibana Juliette estão revoltados com a produção do Big Brother Brasil 21 após a exibição dos momentos mais marcantes da edição durante a festa Memórias, que rolou neste sábado (2). Isso porque foram exibidos poucos momentos da trajetória da maquiadora, o que rendeu críticas nas redes sociais. Alguns fãs classificaram a questão como um boicote da produção

"O boicote que a Globo fez com ela tá nítido e feio", declarou um. "Juliette foi maior que o BBB e os caras não passaram ela nos VTs. Em todo lugar só se fala do nome dela! Os caras não estão nem disfarçando o boicote! Cria vergonha na cara, Bonifácio", pediu um.