Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Discurso de Fiuk pedindo para vencer o reality vira piada e rende críticas nas redes sociais: "Me poupe"

Rapaz disse que família precisa de ajuda financeira e afirmou que vendeu carro e guitarra; público detonou

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 00h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Discurso de Fiuk pedindo para vencer o reality vira piada e rende críticas nas redes sociais: "Me poupe" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Discurso de Fiuk pedindo para vencer o reality vira piada e rende críticas nas redes sociais: "Me poupe" - Reprodução/TV Globo

Finalista do Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk dividiu opiniões ao defender durante o programa deste domingo (2) porque deve se tornar o grande vencedor do reality.

Ao fazer seu discurso pedindo votos ao público, ele mencionou sérias dificuldades e chegou a dizer que mesmo sendo famoso, sua família "precisa de ajuda".

"Eu sou muito grato de estar aqui,. Eu vim aqui pra me expor. Ao contrário do que muita gente pensa, eu tive muitos problemas, tive que vender minha guitarra, meu carro, meus instrumentos, até computador, principalmente nessa pandemia. E eu arrisquei minha vida aqui", declarou ele.

Nas redes sociais, o público não aprovou o discurso e criticou o tom utilizado pelo rapaz.

Veja a repercussão: 

OS FINALISTAS

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de LucasJuliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça.

"BBB é justo, um jogo justo? O que significa ser justo? [...] Se as regras são seguidas, é justo. O BBB é justo? As coisas ficam complicadas porque depende de quem tá assistindo e das regras que as pessoas criam", afirmou ele que ainda lembrou as torcidas que votam de forma maciça.