Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Alfinetada

BBB21: Diretor de 'A Fazenda', Rodrigo Carelli alfineta concorrente e dispara: "Nossas finais são mais emocionantes"

Chefe dos realities da Record mandou direta para a TV Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Carelli alfinetou Boninho - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Rodrigo Carelli alfinetou Boninho - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Rodrigo Carelli alfinetou a concorrência nesta terça-feira (04).

Em dia de final do Big Brother Brasil, o diretor do principal reality concorrente, A Fazenda, usou o Twitter para mandar uma direta para o programa da TV Globo.

"Pois é… Na Fazenda e no Power [Couple], vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes", disparou.

A afirmação foi uma resposta à notícia de que a eliminação de Gilberto derrubou a audiência do reality e aumentou a dos programas pelos quais ele passou após sair.

FORA DA CASA

A final do BBB21 acontece nesta terça-feira (04) e todos os ex-participantes já estão confinados no hotel para participar do evento e em seguida gravar o "BBB Dia 101", especial que será exibido no próximo sábado (08), quando acontecerá um último encontro entre os participantes.

No hotel, vários ex-BBBs já estão se reencontrando fora da casa. Gilberto, eliminado no último domingo (02) encontrou com o amigo de confinamento Caio, e os dois fizeram vídeos nas redes sociais conversando como se estivessem no programa: "Vamos fazer nossas teorias agora", falou Caio.