Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Direta e reta! Camilla de Lucas diz à Pocah que não se arrepende de ter votado nela e choca sister: “Estranho”

Em conversa esclarecedora, influenciadora não titubeia e, sem culpa, diz que ficou mal com o voto na funkeira mas não se arrependeu

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 07h45

BBB21: Direta e reta! Camilla de Lucas diz à Pocah que não se arrepende de ter votado nela e choca sister: “Estranho” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Direta e reta! Camilla de Lucas diz à Pocah que não se arrepende de ter votado nela e choca sister: “Estranho” - Reprodução/TV Globo

Após calorosa formação de Paredão no Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas e Pocah conversam no Quarto Colorido sobre voto.

As sisters resgatam voto da semana passada que a influenciadora deu na funkeira. "Fiquei mal na semana passada, entendeu? Porque a gente tinha proximidade”, confessou Camilla.

No entanto, em seguida, a influenciadora tratou de ser sincera com a participante e acrescentou mandando a real.  “Não vou dizer para você que eu me arrependo do meu voto, mas fiquei mal", relatou a sister de Nova Iguaçu que afirmou que reavaliou seu voto para a 12º berlinda.

Surpresa com a declaração de Camilla, Pocah confessa. "Mas aí, se você não se arrepende do seu voto, mesmo eu te explicando que eu não votei no João, é estranho. Pela nossa amizade", apontou a cantora.

Não é estranho, porque eu não tenho como ter certeza”, pontuou a influenciadora.

Pocah segue argumentando e afirma que, se fosse com ela, teria se arrependido do voto.

"Mas eu tive que pensar em proteger uma pessoa que me protege aqui dentro", finalizou Camilla.

BATE BOCA

O clima pesou entre Juliette e Pocah após a formação do paredão que agitou a casa do BBB21 neste domingo (18). É que a paraibana ficou muito chateada com o voto que recebeu da funkeira. 

Assim que o programa terminou, a cantora procurou a maquiadora, que não quis papo. O bate boca foi ao ar ainda durante o programa.

"Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", diz Pocah.