Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Diplomata, Viih Tube garante que gosta de todos brothers e teme paredão: "Não consigo votar"

A youtuber aproveitou o seu espaço no Raio-X para desabafar sobre sua relação com os demais participantes

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h54

BBB21: Diplomata, Viih Tube garante que gosta de todos brothers e teme paredão: "Não consigo votar" - Reprodução/Gshow
BBB21: Diplomata, Viih Tube garante que gosta de todos brothers e teme paredão: "Não consigo votar" - Reprodução/Gshow

Nesta quinta-feira (22), Viih Tube aproveitou o seu espaço no Raio-X para desabafar sobre sua relação com os demais participantes do Big Brother Brasil 21 e as próximas formações do paredão, que ela teme não saber em quem votar. 

"Gente, eu vou tentar compartilhar com vocês o meu sentimento no momento, não sei se eu vou conseguir. Chegou em um ponto do jogo, do programa, que eu gosto de todo mundo. Não tem ninguém que eu fale algo. Agora, passando assim o momento, eu sei que eu sou opção do Fiuk, mas eu não consigo votar nele. Só que eu sei que o Arthur não vota em mim, me arrependi de votar nele na última vez."

A youtuber ainda prosseguiu falando sobre o herdeiro de Fábio Jr. Para ela, Fiuk deveria ser sua opção de voto, porém, ela sente muito carinho. 

"Se eu quiser jogar mesmo, ser jogadora, seria o certo, mas eu não consigo", iniciou. "Eu também não quero votar no Arthur, eu sei que ele sabe que eu não indicaria ele direto ao paredão como primeira opção, mas também sei que ele sabe que um dia eu vou ter votar nele por conta das minhas prioridades, para proteger. Eu sei que ele sabe e entende, mas eu também não quero votar no Fiuk".

COMO ASSIM?

Pai da influenciadora Viih Tube, o empresário Fabiano Moraes desabafou sobre os ataques que ela tem sofrido aqui fora da casa. Segundo ele, a jovem deixaria imediatamente o BBB21 se soubesse o que está rolando.

Ao fim, ele ainda disse que advogados estão filtrando os ataques e vão acionar a justiça.