Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REVOLTADO!

BBB21: Deu treta! Arthur perde a linha, fica revoltado e ameaça Fiuk após fofoca de Caio: "Vai tomar no c*"

O instrutor de crossfit ficou irritado após ter suas intenções duvidadas pelo filho de Fábio Jr.

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2021, às 09h23

BBB21: Deu treta! Arthur perde a linha, fica revoltado e ameaça Fiuk após fofoca de Caio: "Vai tomar no c*"
BBB21: Deu treta! Arthur perde a linha, fica revoltado e ameaça Fiuk após fofoca de Caio: "Vai tomar no c*" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (27), durante a festa, Arthur perdeu a linha com Fiuk após escutar uma fofoca de Caio.

Tudo começou quando o fazendeiro revelou que o filho de Fábio Jr. duvidou da intenção do crossfiteiro ao colocá-lo no VIP, já que os dois são inimigos declarados no jogo.

"A única coisa que ele comentou foi que você pediu desculpa. Ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: 'O cara fez de coração, mano'", contou ele.

Irritado com a informação, o capixaba detonou o cantor: "Não falo mais nada com ele. Já falei, já fiz o que tinha o que fazer. Agora, fodase. Se quiser achar, me bota semana que vem. Tô de saco cheio já. Nunca fiz média. Quer ficar me olhando com cara de bunda? Que fique! Já tô extremamente arrependido".

Por fim, o instrutor de crossfit ainda ameaçou colocar o brother no Paredão. "Ele reze para eu não ter de indicar alguém do VIP. Ele vai ir. Vai tomar no cu. O cara tirou meu brother, tu acha que eu não falaria com o cara se não quisesse? Fale qualquer coisa de mim, mas não dúvida dos meus sentimentos", finalizou.

FESTA DO LÍDER

Arthur foi chamado ao confessionário na última sexta-feira (26) para definir o tema de sua festa do líder, que acontece sempre as quartas-feiras no Big Brother Brasil 21.

Mostrando ser um fiel amigo de Projota, o crossfiteiro, que definiu o tema da celebração relacionado a sua profissão, pediu ao apresentador Tiago Leifert para a produção abrir a festa com uma música do rapper.