Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Deu o veredito! Gilberto confirma que indicará brother ao Paredão: “Não dá para esconder o que aconteceu”

Líder entrega seu voto para Fiuk e esclarece o motivo que o levou ter a decisão final

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 14h49

BBB21: Deu o veredito! Gilberto confirma que indicará brother ao Paredão: “Não dá para esconder o que aconteceu” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Deu o veredito! Gilberto confirma que indicará brother ao Paredão: “Não dá para esconder o que aconteceu” - Reprodução/TV Globo

Gilberto, Fiuk e Sarah se reuniram no Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21 e falaram sobre a formação do próximo paredão que acontecerá na noite deste domingo (21).

"Eu acho que já defini meu voto, Fiuk", afirma o Líder sobre sua indicação à berlinda.

Sarah conta que teve um sonho e foi bem certeiro sobre a situação. Fiuk, então, pergunta ao Gilberto quem será o indicado dele.

"Vou no Rodolffo mesmo, pelo que aconteceu ontem, por todo trajeto, não dá para esconder o que realmente aconteceu”, confessou.

Em seguida, ele esclareceu em detalhes o que levou ele a tal decisão. “Ele me disse que pediu voto para eu sair, Sarah já foi para dois Paredões e eles estavam super próximos e ele nunca torceu para ela voltar deles, e ele não colocou ela nem no pódio dele", disse.

REVOLTOU-SE 

O cantor Rodolffo deixou Fiuk revoltado ao fazer piadas porque ele ganho um vestido da produção do BBB21 para usar durante a festa realizada na casa na noite deste sábado (21).

"O Rodolffo fez um comentário hoje que me deixou chateado. Acha que eu viajei?", questionou ele para Gil. "É complicado. Você não viajou, mas eu não quero falar pra não complicar ele. Eu sei que ele não fala na maldade", respondeu Gilberto.

Muito incomodado, o ator lembrou que está totalmente ultrapassado esse tipo de pensamento.