Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Despeito? Após reclamar, Karol Conká agora desabafa e acusa briga de egos: "Eu não tô nem aí"

Ela voltou a se contradizer em conversa com os participantes e disse que não liga para aprovação

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká desabafa em conversa com brothers - Reprodução/Instagram
Karol Conká desabafa em conversa com brothers - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká fez um novo desabafo nesta sexta-feira (12) e revelou que está em paz com a reação dos demais participantes à sua liderança.

Em uma conversa no quarto do líder, ela disse que muitos na casa estão "jogando com o ego".

"Estão jogando com ego. Uma reclama que a outra não dá atenção quando ganha o anjo, a outra não sei o que. Eu não tô nem aí se eu faço uma coisa e vem me parabenizar ou não vem, e daí? Não tem problema não. Não tô aqui pra ganhar aprovação da galera, Tô aqui pra ganhar líder, imunidade e um milhão e meio", disparou ela.

A declaração chamou a atenção porque mais cedo a cantora Karol Conká teve uma atitude curiosa ao ocupar o quarto do líder.

Revoltada por ter sido acompanhada só por Nego Di e Lumena, ela acusou que os demais participantes estava com inveja de sua vitória na prova do líder.

"No fundo, ninguém queriam que eu ganhasse essa liderança. A atitude das pessoas, diz muito sobre o que elas querem", declarou.

A sister foi consolada por Nego Di, mas seguiu esbravejando. "Primeira mulher líder da casa e a mulherada não tá nem aí, é tudo um bando de recalcada", declarou. "Mas na verdade não queria ninguém aqui, porque todo mundo é um bando de invejoso".