Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

BBB21: Desmotivada, Pocah pede para Caio acabar com seu sofrimento e cogita desistência: "Não aguento"

Sister fez apelo para líder e revelou que está no seu limite emocional; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah faz pedido para líder e revela quase desistência do programa - Reprodução / TV Globo
Pocah faz pedido para líder e revela quase desistência do programa - Reprodução / TV Globo

Passando por bons bocados durante a última festa desta sexta-feira (9), Pocah entregou ao líder Caio que cogitou desistir da disputa por R$1,5 milhões.

Após a funkeira abrir o coração e revelar que não se sentia bem-vinda pelos outros participantes da casa, ela então aproveitou a liderança do fazendeiro para fazer um apelo.

Desmotivada no jogo, a cantora pediu para que Caio a indicasse ao próximo Paredão, uma vez que a opção do líder não participa da prova bate e volta.

Contudo, o fazendeiro de cara declinou seu pedido e tentou motivar a aliada: "Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Eu tava com o pé estourado e você me ajudou", garantiu.

A sister volta a dizer que não conseguirá conviver com os outros jogadores, já que revelou seus sentimentos. Caio interfere e pede: "Vamos tentar. Vamos mudar isso. Se não der nada certo, a gente vê o que faz lá na frente. A gente tem tempo de mudar as coisas".

Pocah agradece o carinho do brother e conclui: "Obrigada por falar comigo... Hoje é a festa do top 10 e eu queria tanto estar curtindo, sabe? Essa pressão de julgar eu tô cansada (...) É ruim ter de ficar observando se as pessoas estão sendo ruins ou verdadeiras. Não tô aguentando".