Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Desistência dupla, revolta dos fãs e críticas: reta final da prova do líder incendia as redes sociais: "Chacota"

Público segue revoltado nas redes sociais mesmo após direção pedir calma e paciência; entenda

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 11h57

Público segue revoltado nas redes sociais mesmo após direção pedir calma e paciência; entenda - Reprodução/TV Globo
Público segue revoltado nas redes sociais mesmo após direção pedir calma e paciência; entenda - Reprodução/TV Globo

A reta final da prova do líder que está acontecendo no Big Brother Brasil 21 há mais de 12h está gerando uma troca de acusações nas redes sociais.

Até o momento restam Viih Tube, Juliette e Arthur. De um vez só, dois participantes desistiram: João e Rodolffo - o sertanejo só esperou o professor cair fora para também sair da prova.

A disputa está rendendo reações acaloradas dos fãs. É que muitos acusam pelo menos dois participantes de não dançarem conforme a produção pediu. Em mais de uma vez, avisos sonoros avisaram os brothers que eles precisavam mexer o corpo e retirar os pés do chão.

"Se Boninho fosse justo, Juliette já seria líder após a desistência do João. Só estava ele, Pocah, Gil e ela dançando desde que começou essa chacota", afirmou um. "Maior palhaçada, disse um. Não vou entender legal se ela não ganhar", afirmou outro.

Ainda durante a madrugada, Boninho apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa. É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é "deixar rolar" e pediu que os fãs relaxem.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou ele.

Veja: