Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Desestabilizada, Juliette chora muito após derrota na Prova do Anjo: “Não representei minha família, nem minha região”

Sem ganhar nenhuma dinâmica do reality, sister não contém chateação e desaba na presença dos amigos

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Desestabilizada, Juliette chora muito após derrota na Prova do Anjo: “Não representei minha família, nem minha região” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Desestabilizada, Juliette chora muito após derrota na Prova do Anjo: “Não representei minha família, nem minha região” - Reprodução/TV Globo

Após parabenizar Camilla de Lucas pela vitória da Prova do Anjo do Big Brother Brasil 21 que aconteceu neste sábado (17), Juliette acabou se desestabilizando emocionalmente e chorou na companhia da influenciadora, de Viih Tube e João.

Ainda sem ter ganhado qualquer prova, ela lamenta não ter conquistado ainda o Líder, e nem ao menos o Anjo. A advogada também ficou chateada por também não ter ganhado muitos prêmios.

"Estou com a sensação que eu não representei minha família e nem a minha região", disparou entre uma lágrima e outra.

Abalada, ela conta que queria ter uma festa própria e os amigos se solidarizam. A youtuber, por sua vez, tenta tranquilizar Juliette. “Pode ser que o programa faça. Calma. Deve ser uma bosta [o sentimento], mas estou tentando te acalmar".

Esperançosa e, apesar da tristeza, a advogada não entrega o jogo. "Eu vou ganhar o Líder, se Deus quiser. Eu estou me sentindo culpada de ter perdido tantas coisas...”, disse.

CASTIGO DO MONSTRO

Após vencer a Prova do Anjo neste sábado (17) com uma performance de se aplaudir, Camilla de Lucas teve a importante missão de definir quem serão os participantes a cumprir o Castigo do Monstro e, mais do que isso, estarão entre as opções de indicação da Líder, Viih Tube.

A influenciadora foi surpreendida pela proposta da nova e última dinâmica do Monstro do Big Brother Brasil 21 e, sob pressão, começou dizendo “Cara... infelizmente, gente, eu não posso colocar os 3 da Xepa porque eles não vão cozinhar e aí eu vou ter que colocar uma pessoa do Vip. Eu sinto muito, muito, muito, mesmo”, declarou.

Então, eu vou dar para o Caio porque ele me deu o Monstro uma vez, o Gil”, disse ela, que, em seguida, pontuou os participantes do Vip e escolheu Arthur como o terceiro castigado.