Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Desesperado, Gilberto suplica pela ajuda dos fãs após sonho inesperado: “Eu imploro, não me odeiem”

Com a certeza do Paredão, brother teme eliminação e pede ajuda do público antes mesmo da indicação

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Desesperado, Gilberto suplica pela ajuda dos fãs após sonho inesperado: “Eu imploro, não me odeiem” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Desesperado, Gilberto suplica pela ajuda dos fãs após sonho inesperado: “Eu imploro, não me odeiem” - Reprodução/TV Globo

Gilberto amanheceu nesta terça-feira (14) desesperado e usou o Raio-X do Big Brother Brasil 21 para desabafar e pedir a ajuda do público, especialmente.

Isso porque, o brother já tem a certeza de que marcará presença nos próximos Paredões do programa. O medo é tanto, que ele chegou a sonhar com a eliminação.

“Gente, pela misericórdia divina, só sei que quero chegar na final. Me ajudem, não me abandonem, esse é o meu sonho, me deixem aqui. Eu já sei que vou para o paredão, eu sonhei que saia com 44%”, contou ele no vídeo diário.

Na sequência, ele suplicou pela ajuda do público novamente. “Então, por favor, eu imploro, não me odeiem, pelo amor de Deus. Eu preciso muito ficar”, finalizou.

'CACHORRADA'

Na noite da última terça-feira (13), logo após a eliminação de ThaísGilberto ousou na comemoração pela permanência de Fiuk e quase mostrou o bumbum enquanto o programa ainda estava no ar.

No encerramento do programa, o economista pulou na piscina e, incentivado pelos amigos, abaixou a cueca, deixando os atributos à mostra.

"Vai, Gil! A bundinha", gritou Juliette.