Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Desesperada, Viih Tube teme o pior no Paredão de Thaís e pede permanência da sister: "Votem muito"

Youtuber não descartou eliminação da aliada e entregou seu medo com futuro do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube teme saída de Thaís e fala sobre futuro do jogo - Reprodução / TV Globo
Viih Tube teme saída de Thaís e fala sobre futuro do jogo - Reprodução / TV Globo

Em dia de eliminação, a sister Viih Tube usou o Raio-X desta terça-feira (13) para pedir pela permanência de Thaís no jogo.

Temendo o futuro da fiel aliada, ela não descartou a possibilidade da eliminação da cirurgiã dentista e fez um apelo sincero aos fãs:

"Hoje é o Paredão da Thaís. Tô com muito medo, gente. Eu sei que ela é forte, eu sei que ela é capaz de ficar, mas chega uma altura do jogo que tudo dá medo. Só de ter chegado até aqui já é muto importante, mas, perder alguém aqui, dói muito. Quero muito que ela fique, então, por favor, votem muito", destacou.

Ansiosa com resultado da berlinda, a paulista ainda revelou que está bastante preocupada com o desencadear do jogo após o resultado da berlinda:

"Eu realmente não sei o que vai acontecer. Eu dei a plaquinha de 'Não Ganha' pro Arthur, eu votei nele, mas foi por algo muito pessoal que eu tava sentindo entre a gente, na nossa amizade", destacou.

PESO NA CONSCIÊNCIA

Fiuk amanheceu nesta terça-feira (13) com peso na consciência após postura equivocada em Jogo da Discórdia e desabafou no Raio-X do Big Brother Brasil 21.

O brother acabou enrolando em suas justificativas do pódio e acabou enfrentando Tiago Leifert que exigiu um posicionamento plausível do cantor durante a dinâmica.