Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Desesperada, Viih Tube chora e pede perdão a Carla Diaz: ''Não consigo dormir''

Youtuber cai no choro e diz que não está conseguindo dormir por ter magoado a atriz

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se desespera e chora ao pedir perdão a Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Viih Tube se desespera e chora ao pedir perdão a Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

A volta de Carla Diaz tem movimento o jogo do Big Brother Brasil 21 e alguns participantes já demonstraram estar bem preocupados e Viih Tube é um deles.

Desesperada, a sister procurou a atriz para conversar e pedir perdão pelas coisas que falou dela após a falsa eliminação. Viih caiu no choro e disse estar se sentindo mal por ter magoado a colega de confinamento.

"Não consigo dormir, não consigo fazer nada. Te magoei muito. Você nunca duvidou de mim, e eu duvidei desde o início do paredão. Fiquei duvidando de você. Você teve a oportunidade de me colocar no paredão, de fazer um monte de coisa e não fez.”, disse ela, relembrando o dia em Carla atendeu ao Big Fone.

“Me perdoa por ter magoado. Do fundo da minha alma, do meu coração. Não estou conseguindo me perdoar para ter um dia o seu perdão apenas. Não quero ficar forçando. Você é muito paciente, coerente e calma. Não sei como você consegue aqui dentro. Eu fui muito fraca. Do fundo da minha alma..."

A artista escuta calmamente e diz que perdoa a colega: "Não foi fácil ver tudo o que eu vi. Foi a minha maior alegria, benção, porém foi uma das piores sensações da minha vida que depois de 24h, 48h, as pessoas ainda estavam falando sobre mim de uma forma cruel e desnecessária. Acho que a sua imaturidade fez você agir dessa forma e por conta de um desespero...".

E HAJA PERDÃO

Quem também pediu desculpas de Diaz foi Gilberto. Enquanto a loira lava a louça, ele se aproximou e reconheceu ter falado coisas que possam ter ofendido e machucado.

“Quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa", disse ele.

Veja: