Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Desconfiada, Camilla de Lucas cogita indicação de brother ao Paredão: "Tenho dúvidas"

A influenciadora abriu o jogo e revelou um novo alvo caso ganhe a próxima Prova do Líder

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2021, às 08h53

BBB21: Desconfiada, Camilla de Lucas cogita indicação de brother ao Paredão: "Tenho dúvidas" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Desconfiada, Camilla de Lucas cogita indicação de brother ao Paredão: "Tenho dúvidas" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (27), enquanto curtia a festa, Camilla de Lucas revelou ter uma desconfiança sobre Arthur e afirmou que pode indicá-lo ao Paredão.

Tudo começou quando João chegou até à amiga por senti-la cabisbaixa. Na ocasião, a influenciadora abriu o jogo e desabafou sobre o brother.

"Estou triste porque estou com dúvidas em relação ao Arthur e talvez eu colocaria ele no paredão caso ganhe a liderança", disparou ela.

A carioca ainda aproveitou para ressaltar que não queria Thaís e Viih Tube envolvidas em sua decisão para não prejudicá-las: "Mas falei que não quero elas envolvidas nisso porque ou vou estar muito certa ou vou estar muito errada".

Por fim, a loira demonstrou lealdade à sister. "Se você tomar uma atitude e estiver errada, eu ainda vou estar com você", finalizou.

INDIGNADA

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou com João Luiz que segue indignada com a eliminação de Carla Diaz. Ela contou que não aceita que ela saiu e Arthur ficou na casa.

"Eu ainda estou muito indignada com isso (...) eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo", declarou ela que ganhou apoio do aliado.