Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Lumena sai em defesa de Viih Tube em publicação nas redes sociais: "E você que é falso de graça?"

A ex-BBB revela que compreende as táticas da sister e alfineta participante misterioso

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Defendeu! Lumena comenta sobre Viih Tube nas redes sociais: "Ela está jogando!" - Reprodução/Instagram
BBB21: Defendeu! Lumena comenta sobre Viih Tube nas redes sociais: "Ela está jogando!" - Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia continua comentando sobre o reality em suas redes sociais. Durante o Jogo da Discórdia, a ex-BBB confessou seu apreço por Viih Tube após a youtuber entrar para o pódio de Caio Afiune.

"Gente, vocês ficam falando 'aí, Viih Tube é falsa'. Ela tá jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos", comentou e alfinetou a psicóloga no Twitter. Lumena não recebeu comentários muito agradáveis após a publicação, fazendo com que alguns seguidores argumentassem a respeito das atitudes da sister de 20 anos.

Críticas à Vitória estão ficando cada vez mais intensas entre o público. Nas redes sociais, os internautas desprezam e fazem piadas com a aproximação da jogadora com o líder da semana logo após as provas de quinta-feira e outras movimentações dentro do jogo que são intituladas pelos telespectadores como "falsidade". Com a possibilidade da participante perder sua aliada Thaís nesta terça-feira, usuários online especulam que a loira mudará suas atitudes com Juliette e outros brothers para realinhar sua estratégia de jogo. Além disso, Viih também já foi alvo de julgamentos em relação a sua higiene pessoal.

No Twitter, Lumena respondeu aos comentários negativos com mais um argumento enfático: "Vocês acham que é muito fácil ter uma leitura do jogo. 'Se eu tivesse lá, eu faria isso'. Sei! Vai lá então, se inscreve. Quero ver. O jogo confunde a cabeça e você tem percepções equivocadas sobre tudo. O 'ser falso' é relativo porque tu não tem noção se as pessoas gostam de vc"

Nesta terça-feira (13), a psicóloga foi novamente rejeitada, pois parabenizou Juliette por ter atingido a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram. Alguns internautas não curtiram a atitude de Aleluia, principalmente os torcedores de outros participantes como Gilberto e Viih Tube.

Mesmo assim, a ex-BBB reforçou sua torcida:

E AS CRÍTICAS CONTINUAM!

Participantes começam a questionar a estratégia de jogo de Viih Tube após o ao vivo de segunda-feira (12).

Pocah foi a principal ao criticar a movimentação da sister e disparou em ironia: "A Vitória já foi filha de todo mundo nessa edição"