Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Decepção? Boninho se pronuncia sobre seleção de Thais para o reality: "Estou me perguntando"

Após dentista protagonizar momento de desconforto ao vivo, ele indicou que está decepcionado com a seleção

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Decepção? Boninho se pronuncia sobre escolha de Thais - Reprodução/TV Globo
BBB21: Decepção? Boninho se pronuncia sobre escolha de Thais - Reprodução/TV Globo

O diretor Boninho surpreendeu os fãs ao mostrar uma suposta decepção com Thais, uma das participantes do Big Brother Brasil 21.

Totalmente apagada na casa, ela também não rende no programa ao vivo. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1), ela gaguejou e não conseguiu concluir seu raciocínio.

"Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!", questionou a fã.

Boninho fez questão de responder. "Estou me perguntando", afirmou.

A equipe responsável pelas redes sociais de Thais se pronunciou sobre o comentário. Em uma publicação, eles lembraram que muitas pessoas tem problema para falar em público.

"Levanta a mão quem: já gaguejou em público; suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade; teve branco na hora de falar algo importante. Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui", escreveram defendendo o apagão da cirurgiã-dentista.

PROJOTA ABALADO

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21. Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.