Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Deborah Secco revela angústia após Gilberto perder a confiança no jogo: "Muito preocupada"

Nos últimos dias, Karol Conká e Lumena se aproximaram e plantaram várias incertezas na cabeça do economista

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h04

Deborah Secco revela preocupação com Gil - Reprodução/Instagram
Deborah Secco revela preocupação com Gil - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco revela preocupação com Gilberto após um final de semana de mutias movimentações no Big Brother Brasil 21.

Em um desabafo nesta segunda-feira (15). ela avaliou que ele está inseguro. Nos últimos dias, Karol Conká e Lumena se aproximaram e plantaram várias incertezas na cabeça do economista que até então era o favorito a vencer.

"Achei que o Gil tá muito inseguro, querendo ficar bem com todos os lados, sabe? É aquela frase da frase da Sarah: 'quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém'", declarou ela.

Ela lamentou que as duas conseguiram minar a confiança do rapaz.

"Eu vi ele comentando que não sabe quem sai nesse paredão, acho que ele não deu o apoio que a Sarah deu pra ele quando ele foi [para o paredão]. Vi ele querendo ficar bem com o outro lado, caso o Nego Di volte... muito preocupada com o Gil. De verdade", afirmou.

RELEMBROU

A rapper Karol Conká conversou com João Luiz sobre um episódio que revoltou as redes sociais logo no início do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (15), ela disse que sente curiosidade para saber como o público viu a saída de Lucas

"Queria saber como repercutiu a saída dele lá fora", afirmou.

João então disse que, em sua opinião, eles foram criticados. "Acho que negativamente para todos nós. Acho que ele não está certo, não foi certo, mas ao mesmo tempo faltou um pouco de paciência e eu entendo. Mas eu acho que ele precisa de uma ajuda profissional. Ele mexeu com coisas que, pra mim, são muito sérias".