Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: De novo? Fiuk pede a palavra ao vivo e desabafa citando sua vida financeira: "Muito difícil falar"

Já no encerramento do programa desta segunda-feira (3), ator voltou a mencionar que está precisando de dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk pede a palavra ao vivo e desabafa citando sua vida financeira: "Muito difícil falar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk pede a palavra ao vivo e desabafa citando sua vida financeira: "Muito difícil falar" - Reprodução/TV Globo

Logo no finalzinho do Big Brother Brasil 21, o ator Fiuk fez um longo desabafo e voltou a mencionar questões financeiras como decisivas em sua decisão de participar do reality.

Na noite desta segunda-feira (3), ele pediu a palavra logo após a fala de Tiago Leifert.

"Eu queria muito falar uma última coisa, o negócio do discurso que você disse. A gente chega aqui na final e o futuro é nossa vida ali fora", iniciou ele.

O filho de Fábio Jr então justificou a decisão de mencionar suas dificuldades financeiras ao pedir ao público que ele vença o reality.

"Então principalmente a gente, creio que os três de alguma maneira, que a gente tá com dificuldade financeira, foi muito difícil falar no discurso e olhar só pro jogo. Porque isso aqui não é só um jogo, é muito além disso. Não sei se faltou no discurso, mas realmente é muito difícil, nessa reta final, a gente não voltar pra gente de novo e não olhar um prêmio de tamanha importância. Nossa, cara, é muito louco, então foi mal", disse o cantor.

VEM AÍ?

Gilberto mal saiu da casa do BBB 21 e já está sendo cogitado para outro reality show de alcance nacional. Na tarde desta segunda-feria (03), o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, estava fazendo um anúncio do programa 'Power Couple' quando recebeu a dica de um seguidor.

"Chama o Gil do Vigor para fazenda", escreveu o internauta chamado Zac. Sem demora, o diretor da Record TV respondeu: "Quem sabe... boa ideia. Anotado".