Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALTA POUCO

BBB21: Data com a lista de famosos selecionados para participação do reality é divulgada

Em breve, o Brasil conhecerá os famosos que farão parte da 21ª edição do reality que estreia no dia 25 de janeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 07h13 - Atualizado às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Data com a lista de famosos selecionados para participação do reality é divulgada - Reprodução/Instagram
BBB21: Data com a lista de famosos selecionados para participação do reality é divulgada - Reprodução/Instagram

A data da tão esperada lista de participantes da temporada 21 do Big Brother Brasil foi divulgada pela Globo no último domingo, 17.

Na próxima terça-feira, 19, o Brasil vai saber os nomes dos famosos que disputarão o prêmio da R$ 1.5 milhão desta edição.

"Dia 19 de janeiro você vai conhecer os participantes do BBB21. Os integrantes da Pipoca e do Camarote que habitarão, durante 100 dias, a casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo na terça-feira", dizia a legenda da publicação no Instagram oficial do programa. 

O jogo começa na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. A emissora segue no aguardo dos últimos resultados dos testes de Covid-19 para liberarem com certeza as informações.

LACRADO

O 6º andar do hotel 5 estrelas Hilton, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi lacrado a pedido da Globo para receber os próximos participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. As informações são da coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Os preparativos para o pré-confinamento do reality começaram e, na última quinta-feira, 14, foram feitas as reservas de 26 apartamentos do local que fica a 10 minutos dos estúdios Globo.

De acordo com Leo Dias, os Brothers chegam no hotel no próximo sábado, 16. Por lá, os participantes tanto do grupo Pipoca, como do Camarote, ficarão até o dia 25 de janeiro, data da grande estreia da temporada deste ano do programa.