Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

BBB21: Dani Calabresa declara torcida a brothers na final e implora: "Me ajudem a não infartar"

A humorista pediu ajuda dos seus seguidores para levar seus favoritos para a final do BBB; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Dani Calabresa declara torcida a brothers na final e implora: "Me ajudem a não infartar" - Reprodução/Instagram
BBB21: Dani Calabresa declara torcida a brothers na final e implora: "Me ajudem a não infartar" - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa declarou nesta sexta-feira (30) apoio a Gilberto e Juliette para chegarem final do Big Brother Brasil 21.

A vitória de Fiuk na última prova do BBB21 movimentou a internet nesta sexta-feira (30). Sem vaga garantida na final, os outros três brothers Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto terão que disputar o último paredão da edição para serem finalistas. Com isso, as torcidas estão dividas e diversos famosos estão declarando em quem vão votar nessa reta final.

Dani Calabresa também deixou claro para quem vai a sua torcida e implorou para que 'Gillete', a união dos nomes Gil e Juliette, chegue até a final.

"Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar metendo a mão na cara de alguém, mas eu estou aqui, só pedindo pra vocês me ajudarem a não enfartar. O Gil tem que ir pra final, ele merece. Eu quero 'Gilette' na final", afirmou a humorista.

Logo depois, ela deixou claro que também gosta de Camilla, mas que prefere os outros dois brothers na final. "Eu amo a Camilla, mas 'Gilette' ganhou esse Brasil. A Camilla é maravilhosa. Ela é engraçada, ela é bonita, ela é gata, ela é talentosa, ela vai ter uma vida de sucesso. E eu nunca fiz isso na minha vida, eu não quero ficar pedindo pra tirar ninguém, eu acho um inferno, mas o Gil tem que ir pra final, e vai. Pelo amor de Deus, eu estou indignada."

SEMIFINALISTAS SE EMOCIONAM

De bem com a vida, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette não esconderam a alegria em enfrentar o último Paredão do BBB21 juntos.

Na cozinha VIP, os emparedados minimizaram a competição e compartilharam o orgulho de estarem entre os quatro finalistas da edição:

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês", começou destacando o economista. Camilla logo acrescenta: "E eu? Também estou muito!". A advogada completa: "Tem noção que somos nós que estamos aqui?".

O economista deixa escorrer algumas lágrimas e volta a frisar: "É uma alegria que vocês são têm noção, de verdade". Juliette simpatiza e acrescenta: "Eu tenho porque estou aqui. Somos nós os semifinalistas".

Em seguida, a influencer garante que não está mais preocupada com o jogo: "E qualquer um de vocês que ficar, se eu tiver que sair, eu já estou assim... porque são pessoas que eu amo de verdade", destacou.

Gilberto limpa o choro e desabafa: "Por isso que eu falei, eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista... É uma honra. Olha como eu estou arrepiado", destacou.