Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANÇA

BBB21: Dando show de autoestima, Projota diz que não teme ser eliminado pelo público: "Vai acabar o jogo"

O músico disputa a permanência na casa com Lumena e Arthur, seus aliados no reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h53

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Com riscos de ser eliminado nesta semana, Projota acredita ser um dos principais participantes do Big Brother Brasil 21 e em conversa com Arthur, ele afirmou que o público não o eliminará, para continuar dando emoção ao jogo. 

"A galera tá assistindo o programa, eu fico assim, só tentando imaginar. Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar 'De Férias Sem o Ex'. Vocês querem assistir 'De Férias Sem o Ex?' Que graça tem?", disse o cantor, em referência ao reality show da MTV. 

"Quem vai botar fogo no parquinho?", perguntou Arthur.

O rapper, que foi indicado ao paredão pelo líder João, disputa a permanência na casa com a psicóloga Lumena e o parceiro, e instrutor de crossfit, Arthur Picoli

MEDO DE REJEIÇÃO

Emparedada e com grandes chances de deixar o BBB21, a psicóloga Lumena viveu um momento de fragilidade nesta segunda-feira (1).

"Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando", disse ela muito abalada ao conversar com os participantes na área externa.