Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE TRISTEZA!

BBB21: Cortou o coração! Sarah vai aos prantos ao ver crise de Gilberto após sua eliminação: "Pessoa incrível"

A consultora de marketing digital não segurou as lágrimas ao ver o amigo ter um surto com sua saída

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Cortou o coração! Sarah vai aos prantos ao ver crise de Gilberto após sua eliminação: "Pessoa incrível" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Cortou o coração! Sarah vai aos prantos ao ver crise de Gilberto após sua eliminação: "Pessoa incrível" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (31), logo após o resultado do Paredão, Sarah se emocionou bastante ao ter a oportunidade de ver a reação de Gilberto com sua eliminação.

No Bate-Papo BBB, a consultora de marketing não conseguiu segurar as emoções e foi aos prantos enquanto assistia ao amigo ter uma crise de choro.

"Não consegui segurar. O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante, ele é um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal", disse ela, chorando muito.

A loira ainda fez questão de declarar sua torcida pelo economista. "Eu torço muito, muito, mas é muito, para que esse menino ganhe esse programa. E o que eu puder fazer aqui fora para ajudar, eu vou fazer, porque eu acho ele sensacional", finalizou.

CHOCADA

Na madrugada desta quarta-feira (31), logo após sua eliminação, Sarah teve mais um choque ao descobrir o recorde de rejeição batido por Karol Conká no BBB20.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Ana Clara fez questão de mostrar o momento exato da eliminação da rapper, que deixou a consultora de marketing digital de queixo caído com os 99,17% dos votos.