Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Corajosos! Fiuk e Gilberto vencem prova do anjo e se vingam ao distribuir o castigo do monstro

Em semana de anjo em dose dupla, os dois tomaram uma decisão que vai render; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 14h23

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A dupla Gilberto e Fiuk foram os vencedores da prova do anjo que rolou na tarde deste sábado (3).

Eles levaram um prêmio de R$ 10 mil e deverão imunizar uma só pessoa.

"Todas as decisões do Anjo serão tomadas em consenso. 10 mil reais para cada um. Na hora de escolher por exemplo , para o almoço vai ter vídeo para um, vídeo para outro. Aí vocês escolhem mais duas pessoas para irem com vocês."

Após a prova, eles se vingaram na escolha do monstro: Gil castigou Rodolffo, com quem provocou discussões na casa. Já Fiuk escolheu Caio.

"Monstro Idade da Pedra, vestidos com trajes dos tempos das cavernas, os dois castigados deverão segurar sempre um tacape. Ao sinal do Monstro, eles deverão ir para sua base no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e que estiver no VIP vai direto para a Xepa", leram eles explicando o castigo da semana.

CONFUSÃO RENDEU

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.