Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Contrariando a vontade do filho, mãe de Gilberto pede eliminação de Lumena: "Para o bem do jogo"

O economista havia pedido para que o público votasse a favor da permanência da psicóloga

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contrariando vontade do filho, mãe de Gilberto pede eliminação de Lumena - Instagram e Globo
Contrariando vontade do filho, mãe de Gilberto pede eliminação de Lumena - Instagram e Globo

A mãe de Gilberto, dona Jacira Santana, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (01) para pedir a eliminação de Lumena, contrariando a vontade do filho. 

"Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem 'Fora Lumena'. Meu filho, Gilberto, é um homem bom e age sempre com o coração. Por ser mulher, nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela. Mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês para ajudá-lo votando para ela sair. Conto com o apoio de todos. Obrigada!", escreveu ela.

Diferente da visão da mãe, o participante pediu para que seus fãs ajudassem a psicóloga a permanecer no reality, afirmando que ela é uma pessoa muito querida dentro do confinamento. 

"Em nome de Jesus, eu quero que vocês ajudem muito ela. Não sei se tem alguém que gosta de mim aí fora, ela é alguém que eu gosto muito aí dentro, uma pessoa muito especial para mim, minha preta.", iniciou.

TENSÃO PÓS PAREDÃO

Lumena, que está com sérios riscos de deixar o confinamento, e Fiuk resolveram bater um papo esclarecer, no entanto, acabaram se desentendendo e mais tarde, o filho de Fábio Jr. não conteve as lágrias e preciso ser aconselhado por Viih Tube e Thaís.

"Quero muito que ela fique [no programa]. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim", disse ele, aos prantos. 

Ainda emocionado, o artista desabafou sobre o desentendimento que teve com a psicóloga. "Muito ruim, cara. Eu só queria ajudar alguém e não consigo".