Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGORA?

BBB21: Confiante, Arthur acredita na volta de Carla Diaz e promete loucura de amor: "Eu agarro, beijo"

O instrutor de crossfit se mostrou bem confiante com a suposta volta de seu par romântico em um paredão falso

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confiante, Arthur acredita na volta de Carla Diaz e promete loucura de amor: "Eu agarro, beijo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Confiante, Arthur acredita na volta de Carla Diaz e promete loucura de amor: "Eu agarro, beijo" - Reprodução/TV Globo

Após viverem uma série de desentendimentos no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou estar com muitas saudades de Carla Diaz, seu par romântico que foi eliminada no último paredão. 

Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, o instrutor de crossfit garantiu que a loira voltará novamente de dummy e disse que fará uma loucura de amor. 

"Entrou um dummy de 1,53m aqui amanhã, eu agarro ele, fodas**. Se entrar um dummy aqui amanhã, eu dou um beijo no dummy. Duvida?", disse o brother. 

Sem acreditar na atitude de Arthur, João brincou e disse que duvida. 

"Torce para entrar um dummy de 1,53m aqui. Se for o Nego Di, beijo não. A Carla volta amanhã. Ela não me deixou esse cordão à toa", completou o atleta.

 Desconfiada, Camilla ponderou novamente a possibilidade da atriz voltar de um segundo paredão falso e recebeu uma mensagem confiante de Arthur. 

"Ela volta amanhã. Confiam em mim?".

REVELAÇÕES

Enquanto a festa rolava solta nesta madrugada do Big Brother Brasil 21, Caio, Arthur e Rodolffo começaram a revelar uma curiosidade para os fãs: eles discutiram o tamanho de suas "partes íntimas".

"Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos", declarou Caio.

Arthur riu e disse que tem até um apelido entre os amigos."O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru"