Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Complô? Gilberto e Caio planejam estratégia para se safarem do Paredão com voto em sister: “Tu vai nela”

Após liderança de Viih Tube, brothers analisam as possibilidades e decidem voto

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Complô? Gilberto e Caio planejam estratégia para se safarem do Paredão com voto em sister: “Tu vai nela” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Complô? Gilberto e Caio planejam estratégia para se safarem do Paredão com voto em sister: “Tu vai nela” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (16), no Quarto Cordel da casa do Big Brother Brasil 21, Gilberto e Caio analisam possibilidades do próximo Paredão após Viih Tube conquistar a liderança.

O doutorando de economia, então, abre o jogo sobre suas prioridades de voto."Meu pensamento é o seguinte: se Pocah, eu e Arthur estivermos já emparedados, minha próxima opção de voto, já que a Viih é Líder, acaba sendo a Camilla, entendeu?".

O fazendeiro, por sua vez, questiona o aliado. "Quem mais iria?", perguntou.

"Tu vai nela também, eu acho, não sei... Pode acabar indo eu, Camilla e Pocah", pontua o pernambucano.

Ao decidirem voto em Camilla de Lucas, os dois, então, pensam quem poderia vir a votar em Caio no Confessionário e citam nomes de alguns participantes.

EITA!

O economista Gilberto foi acusado por Caio na madrugada desta sexta-feira (16) de ter levado informações que eles discutiam sobre o jogo para Juliette. Na casa do Big Brother Brasil 21, o clima pesou.

"Gil tava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada pra ele", disparou o fazendeiro muito irritado. "Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus", respondeu Gilberto.

Ele não engoliu e confrontou o participante. "Eu escutei, moço", disparou. Quem também estava presente no cômodo foi Fiuk que quis saber o que estava acontecendo. O pernambucano disse que estava senso acusado de espalhar para a casa conversas que os dois protagonizaram. Caio se irritou de novo.