Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Como assim? Viih Tube acredita que poderá salvar alguém do paredão: ''Ao invés de eu indicar''

Líder da semana, youtuber cogita possibilidade de poder salvar alguém da próxima berlinda

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube cria teoria sobre próximo paredão - Reprodução/Globo
Viih Tube cria teoria sobre próximo paredão - Reprodução/Globo

Deu a louca nos participantes do Big Brother Brasil 21. Cada dia que passa, os brothers viajam mais em suas teorias e, nesta sexta-feira (16), foi a vez de Viih Tube.

A sister, que é líder da semana, falou sobre a possibilidade de, ao invés de indicar alguém ao paredão, poder salvar um dos confinados da próxima berlinda.

"Sabe o que eu acho que pode ser? Tem três pessoas na Xepa. Ao invés de eu indicar alguém, eu salvo alguém. Salvo uma pessoa da Xepa e a outra pessoa que vai é indicação da casa. E a casa vota. Ao invés de eu indicar, eu salvo (....) Para ficar exatamente três pessoas(...) o que eu faria ao invés de indicar, seria tirar. Sei lá", diz ela.

Caio, que está no quarto Cordel e ouve tudo, dá sua opinião sincera sobre o que achou da teoria da youtuber: “Tudo é possível”, dispara o fazendeiro.

A teoria de Viih, na verdade, não chega nem perto do que vai acontecer. No domingo, a sister vai precisar indicar duas pessoas ao paredão, um deles, obrigatoriamente, precisará estar no castigo do monstro.

ALFINETADA

No Quarto do Líder, João Luiz e Viih Tubecolocam em pauta uma suposta aliança entre Gilberto e Arthur na casa.

Questionando a veracidade dos fatos, o professor de geografia fofocou: "Estou encucado com isso. Na festa, ele usou a palavra 'aliado' para se referir ao Gil", começou explicando.