Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Como assim? Thaís revela que antes de flertar com Carla Diaz, Arthur deu uma flechada nela: “Inseguro”

A dentista junto de Sarah analisa e critica atitudes do instrutor de crossfit

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 20h31 - Atualizado às 20h32

BBB21: Como assim? Thaís revela que antes de flertar com Carla Diaz, Arthur deu uma flechada nela - Reprodução/TV Globo
BBB21: Como assim? Thaís revela que antes de flertar com Carla Diaz, Arthur deu uma flechada nela - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, pouco tempo antes da Prova do Líder, Sarah e Thaís conversam nesta quinta-feira (18) sobre o casal: Carla Diaz e Arthur.

A consultora de marketing digital analisa os pombinhos e comenta com a amiga. "Eles dois ali... falta de comunicação".

A dentista também opina. "Acho ele muito criança. Acho ele inseguro demais em relação à relacionamentos", declarou e, em seguida, fez revelação. "Por exemplo, na primeira festa, ele me deu uma flechada. Fiquei sabendo depois. Só que ele nunca tinha trocado um olhar, nada comigo. Eu nem imaginava isso. Você entende que a pessoa é meio...?".

Sarah reage o relato com surpresa. "Que viagem. E você nem conversava antes. Isso, de sair flechando, é muita carência", afirmou.

DR DE CASAL

Após desentendimento com Carla DiazArthur finalmente decidiu procurar a amada para conversa e os dois acabaram tendo uma DR no Big Brother Brasil 21.

O instrutor de crossfit disse que queria entender o motivo da atriz não estar falando direito com ele: "Você acordou e nem olhou na minha cara", questionou ele.

A loira então explicou que não gostou do bonitão ter recusado o convite para dormir com ela e ainda confessou que, mais cedo, deu banana para ele no queridômetro.