Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGICO

BBB21: Como assim? Projota revela sua estratégia de jogo e confessa que daria Anjo para Juliette: “O Brasil vai me dizer”

O rapper junto de Lumena traçam estratégias para evitar que Juliette não vá com Lucas para o Paredão

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h38

BBB21: Projota revela sua estratégia de jogo e confessa que daria Anjo para Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota revela sua estratégia de jogo e confessa que daria Anjo para Juliette - Reprodução/TV Globo

Na cozinha do Vip, Projota conversa com Lumena especula o resultado da primeira eliminação do BBB21 que tirou Kerline da disputa.

Não é porque ela foi que ele [Lucas] não vai também, entendeu? Não é porque ela tinha alguma culpa, e o Brasil entendeu assim, que ele não tem também”, opinou o rapper.

Na sequência, a psicóloga analisou o comportamento de Lucas e condenou. “A gente não pode se acovardar e achar que ele está grandão, porque ela foi como se ele estivesse certo. Ele não errou só nisso. Ele errou lá, ele errou em como falou com a Camilla, ele errou com esse bagulho de dividir a casa, errou em várias coisas”, disse.

Projota, logo depois, afirmou que seu maior medo neste momento é que o ator vá para o Paredão com Juliette, porque em sua opinião a advogada é eliminada.

“A gente tinha que dividir. Ela não, manda ele, para a gente poder medir. Para mim é tipo assim, o Brasil vai me dizer se ele estava tão errado mesmo ou não. Vamos mandar ele para o Paredão se ele for embora foi, se ele ficar, firmeza. Para mim ele tem que ir”, revelou o rapper a sua estratégia do jogo.

ABRIU O CORAÇÃO

Primeira participante a deixar a casa, a agora ex-sister Kerline bateu um papo com a apresentadora Ana Clara no Rede BBB na noite desta terça-feira (3) e abriu o coração ao comentar sua breve experiência no reality.

Disputando sua permanência com Rodolffo e Sarah, a influencer acabou sendo eliminada com 83,50% dos votos. Ao ser questionada sobre com quem ficou sua torcida, a cearense não hesitou:

"Eu tenho que deixar para o Gil. Ele é muito querido. E a Pocah, em segundo lugar. Ela é maravilhosa", explicou.