Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Como assim? Marília Mendonça pede Lucas e Juliette no Paredão: “Eu faço questão”

Ligada no programa, sertaneja afirma que perderia dia de trabalho para votar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Marília Mendonça pede Lucas e Juliette no Paredão - Reprodução/Instagram
BBB21: Marília Mendonça pede Lucas e Juliette no Paredão - Reprodução/Instagram

Super antenada no Big Brother Brasil, Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 5, para se posicionar quanto ao próximo Paredão da temporada 21.

A sertaneja, que torce por Lucas Penteado e Juliette, disse em seu Twitter que queria que tanto o ator, como a advogada fossem para o Paredão.

Isso porque, caso a situação acontecesse, ela passaria o dia votando no terceiro emparedado para que seus favoritos permanecessem na casa.

“Eu quero que vocês indiquem o Lucas ou a Juliette porque eu faço questão de fechar um dia inteiro de trabalho para votar nas outras opções, não interessa quem seja”, escreveu.

TORCIDA

Tatá Werneck mostrou que está realmente envolvida com os confinados do Big Brother Brasil e não escondeu dos fãs que já tem uma queridinha na casa.

Na noite desta última quinta-feira (5), enquanto conversava com seus fãs, ela acabou entregando que está torcendo e muito pela advogada Juliette.

Enquanto respondia algumas perguntas, um internauta destacou estar se sentindo 'excluído por todos'. A mamãe de Clara Maria então comparou a situação do fã com a de Juliette na casa e destacou: