Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Como assim? Juliette perde a linha e da mordida surpresa em peito de Fiuk: "Meu peitinho"

A paraibana resolveu pregar uma peça no filho de Fábio Jr e deixou todos surpresos

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Como assim? Juliette perde a linha e da mordida surpresa em peito de Fiuk: "Meu peitinho" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Como assim? Juliette perde a linha e da mordida surpresa em peito de Fiuk: "Meu peitinho" - Reprodução/TV Globo

Ao fim da festa do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste domingo (21), alguns participantes se reuniram na sala de estar para bater um papo e relembrar de momentos que já ocorreram na atual edição. 

Sob o efeito do álcool, Juliette se deitou no peito de Fiuk e, surpreendentemente, deu um beijo no peito do cantor, regando uma brincadeira entre eles. 

"Meu peitinho, Juliette!", exclamou ele. 

Empolgada, a paraibana continuou a brincadeira e mordeu o peito do filho de Fábio Jr, que não conseguiu segurar a risada. "Deu uma mordida no meu peitinho, velho!".

Com a chegada de Thais, o músico se arrumou e avisou que a ela estava brava com ele. Rapidamente, Juliette disse: "Ôh, Fiuk, olhe pra mim. Desculpe, amigo!"

POLÊMICA

Os telespectadores não gostaram das cenas de beijo que Carla Diaz e Arthur Picoli protagonizaram na madrugada deste domingo (21) no Big Brother Brasil 21

Apesar do momento marcar a reconciliação do casal, muitos internautas acreditam que o instrutor de crossfit teria assediado a atriz, por forçar inúmeras vezes o beijo, mesmo após a loira negar, e, por ela estar sob efeito do álcool, não estaria em condições de se defender.