Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Como assim? Globo comete gafe e confinados especulam participação de Carla Diaz no programa

Projota presencia erro da produção do reality e conta para Juliette que se vê ameaçada na conquista pelo coração de Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h24

BBB21: Globo comete gafe e confinados especulam participação de Carla Diaz no programa - Reprodução/Instagram
BBB21: Globo comete gafe e confinados especulam participação de Carla Diaz no programa - Reprodução/Instagram

O Big Borther Brasil 21 mal começou e a Globo já cometeu uma gafe nesta terça-feira, 26.

Projota acordou mais cedo nesta manhã e acabou presenciando o erro da produção que confundiu a televisão de recados da casa principal com a do espaço onde estão os 6 confinados imunizados pelo público estão.

O rapper acabou vendo que a produção solicitou a presença da atriz Carla Diaz para o confessionário e logo foi contar para Juliette.

“Apareceu ali: ‘Carla Diaz confessionário’”, disse à amiga, o que fez com que eles especulassem a presença da atriz no programa.

Juliette por sua vez, se mostrou abalada por se ver ameaçada na conquista pelo coração de Fiuk. “Ela é linda, perdi Fiuk”, rebateu a fofoca.

RECORDE

Na segunda-feira (25) foi ao ar o programa de estreia do Big Brother Brasil 21. Apostando na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão, a atração mostrou sua força nas redes sociais: logo na estreia, todos os assuntos mais comentados eram relacionados ao programa.

Pegando carona no sucesso da edição passada, o reality show conquistou recorde de audiência atingindo 27,2 pontos, sendo a melhor estreia desde 2018. Vale destacar que o BBB20 conquistou 25 pontos em seu primeiro episódio. 

No entanto, o sucesso pegou a a produção de surpresa, já que após a transmissão na televisão aberta, os telespectadores migraram para o GloboPlay, serviço de streaming do canal carioca, para continuar assistindo a primeira prova do líder.