Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Como assim? Gilberto dá mordida em Fiuk durante a festa e equipe do cantor reage

Brothers protagonizaram cena curiosa durante a confraternização e momento viralizou; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto dá mordida em Fiuk e momento percorre web - Reprodução / TV Globo
Gilberto dá mordida em Fiuk e momento percorre web - Reprodução / TV Globo

A festa desta última sexta-feira (10) teve realmente de tudo!

Durante a madrugada, Gilberto, Fiuk e Juliette conversavam na pista de dança quando o papo deu uma fugida e terminou em uma mordida do economista.

O filho de Fábio Júnior estendeu seu braço direito para o pernambucano autorizando que o amigo mordesse seu antebraço. Morrendo de vergonha, Gilberto recuou e apenas escorou a cabeça no ombro do brother.

Entretanto, Fiuk atiçou o companheiro novamente e deu uma indireta para o aliado: "Não quis me morder, Ju. Você viu?", brincou incluindo a sister na conversa.

Gilberto se empolgou com a oportunidade e rebateu: "Te morder? Ai!", se divertiu. O cantor rebateu: "Vai logo, Gil".

Ambos caíram na risada e o economista mordeu levemente o braço do cantor. Ele saiu todo sorridente e brincou com os confinados: "Aí não acredito. Ui, que nervoso!".

A equipe de Fiuk propositalmente compartilhou o momento e entraram na brincadeira: "Assim você me conquista, Gil! A ADM morre de amores por Giuk", comentaram.

CLIMÃO!

Parece que a aliança de Viih Tube com Juliette foi mesmo por água abaixo. Durante a festa desta última sexta-feira (10), a youtuber protagonizou um momento bastante constrangedor.

A aliada de Thaís no jogo aproveitou a letra da canção Talarica, de Renan da Penha, para fazer uma 'piada' com sister e o momento não acabou tão bem.

No momento em que tocou o trecho "marido dos outros não é presente de Deus", ela apontou o dedo para a paraibana e insinuou que este seria um recado do marido de João para a sister.

Veja!