Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Como assim? Fiuk tenta convencer Gilberto a desistir de prova decisiva: "Preciso muito do dinheiro"

Atitude do ator em insinuar que precisa mais do prêmio do que o economista gerou revolta nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Como assim? Fiuk tenta convencer Gilberto a desistir de prova decisiva: "Preciso muito do dinheiro" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Como assim? Fiuk tenta convencer Gilberto a desistir de prova decisiva: "Preciso muito do dinheiro" - Reprodução/TV Globo

Uma conversa protagonizada por Fiuk e Gil na prova que vale um lugar na final do BBB21 está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (30).

É que ele insistiu que precisa muito do dinheiro e tentou induzir o economista a desistir da prova.

"Você ganhou carro e dinheiro, você já tem o prêmio do 2° lugar", declarou ele.

A frase gerou muita críticas. "O Fiuk tá falando pro Gil que precisa demais do dinheiro. Que o Gil já tem o prêmio do segundo lugar com o carro e os prêmios. É capaz do Gil desistir pra deixar o Fiuk porque ele é muito cabeça fraca, tadinho", afirmou um.

"Essas foram as falas de Fiuk, um branco privilegiado, filho de artista, que nunca precisou passar perrengue na vida pra nada, praticamente diminuindo a luta do Gil", declarou outro. "Ele sabe que o Gil não tinha nem máquina de lavar em casa?", afirmou outro.

DESABAFO

Mais cedo, o herdeiro de Fábio Jrcontou que sofreu ataques de seus colegas da escola na infância, chegando até a apanhar durante certo período. Para tentar fugir da situação, o artista trocou inúmeras vezes de instituição de ensino. 

"Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram", lembrou ele.