Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE ISSO?

BBB21: Como assim? Fiuk dispensa convite de Gilberto para almoço e ainda comenta: "Prefiro o cinema"

Cantor recusou almoço com líder e economista acabou convidando sister; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto ouve 'não' de Fiuk após convite para Almoço do Líder - Reprodução / TV Globo
Gilberto ouve 'não' de Fiuk após convite para Almoço do Líder - Reprodução / TV Globo

Que isso! O líder da semana Gilberto pensou com carinho e selecionou Fiuk para lhe acompanhar no Almoço do Líder desta quinta-feira (22). Porém, ele não contava com a reação do cantor.

Isso porque após ouvir o convite, o filho de Fábio Júnior declinou a proposta. Como o próprio confinado se justificou, ele revelou que prefere ser convidado para o cinema do líder, caso houver.

"Prefiro o cinema, vou arriscar", destacou o paulista. O economista ficou surpreso, mas não se incomodou com a postura do aliado.

Em seguida, ele correu até o Quarto Cordel para convidar Juliette no lugar do amigo. A advogada aceitou a proposta e comentou: "Estava sonhando com isso. Acho que não vai ter cinema," relatou ao amigo.

PREFERÊNCIA DEFINIDA

No Raio-X do Big Brother Brasil 21, na manhã desta quinta-feira (22), após festa Top 8, Gilbertodeclarou torcida para a eliminação que acontece no programa ao vivo desta noite.

O brother colocou Pocah para escanteio e declarou torcida ao brothers que disputam a permanência na casa com a sister. “Quero agradecer todo mundo que está junto comigo, amo muito vocês. Em nome do Senhor, #FicaJoão e #FicaArthur. Gosto muito da Pocah, a gente se conectou muito, uma pessoa maravilhosa”, disse.