Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E A BRIGA?

BBB21: Como assim? Após ataque de raiva, Caio agradece Gilberto por indicação ao paredão: "Está de boa"

Após demonstrar que estava descontente, o fazendeiro se acalmou e analisou melhor o jogo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 13h46

BBB21: Como assim? Após ataque de raiva, Caio agradece Gilberto por indicação ao paredão: "Está de boa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Como assim? Após ataque de raiva, Caio agradece Gilberto por indicação ao paredão: "Está de boa" - Reprodução/TV Globo

Após demonstrar que estava descontente por ter sido indicado ao paredão, Caio parece que acalmou os ânimos e, nesta segunda-feira (21) agradeceu Gilberto por ele salvar Juliette na berlinda desta semana. 

"Obrigada por ter me colocado ontem, ganhei dez mil. Mas eu entendo que você tinha um sentimento maior por ela pelo desenvolver das situações. Mesmo as coisas que vocês tiveram, a parte boa foi superior", disse o fazendeiro. 

"Eu sei que você ficou chateado por ter que fazer essa escolha, eu vi a sua reação na hora. Mas está de boa. Você estava em uma situação que precisou escolher entre dois amigos", continuou.

Mais tranquilo, o economista agradece a compreensão e convida Caio para o cinema do líder. 

"Eu fiquei realmente preocupado, não sabia se você tinha ficado chateado ou não tinha. Eu queria muito ter conseguido tomar, mas a soma das coisas foi apertando muito o meu coração, de verdade. Foi me doendo muito. Fora tudo isso, eu não queria colocar você e o Rodolffo, sabe?", explicou o líder da semana. 

MEDO DA REJEIÇÃO

Após a dramática formação do paredão neste domingo (21),Sarah já está pensando na próxima semana e teme o pior, após indicar Juliette para a berlinda e decretar o fim da amizade. 

"Eu sei que a Juliette vota em mim semana que vem e está tudo bem. Está tudo certo", afirmou a consultora de marketing.