Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB21: Com medo do paredão, Arthur clama por apoio do público e mutirão de votos: "'Vamo' pra cima"

O instrutor de crossfit disputa a permanência na casa com Fiuk e Thais

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Com medo do paredão, Arthur clama por apoio do público e multirão de votos: "'Vamo' pra cima" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Com medo do paredão, Arthur clama por apoio do público e multirão de votos: "'Vamo' pra cima" - Reprodução/TV Globo

Arthur Picoli utilizou o Raio-X desta segunda-feira (12) para pedir o apoio do público no paredão desta semana, onde ele enfrenta Fiuk e Thaís. De coração aberto, o brother mandou um recado a todos que gostam dele. 

"Fala, galera, muito bom dia! Tô aproveitando aí pra passar nessa segunda-feira pra convocar geral que gosta de mim, todo mundo que quer que eu fique aqui no programa, pra votar, votar, votar", iniciou. "Bora fazer mutirão, 'vamo' pra cima, porque vai ser difícil, mas não vai ser impossível".

"Como tudo na minha vida, vai ser guerra, vai ser correria, vai ser apertado, mas tenho certeza que, no final, vai acontecer aquilo que a gente quer ou então vai acontecer aquilo que vai ser melhor pra mim. Conto com a ajuda de todos vocês."

Arthur nem imagina, mas tem fãs que estão dispostas a fazer qualquer loucura. Um grupo de telespectadores se uniram e, juntos, estão arrecadando R$ 5 mil reais para que o brother consiga dar entrada no carro que ele tanto deseja comprar. 

TENSÃO PÓS PAREDÃO

Neste domingo (11), a formação do paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, em especial de Arthur, que não aceitou ser indicado à berlinda. 

Em conversa com Pocah, na área externa, o brother aconselhou a funkeira que, caso ele seja eliminado, ela não deve confiar em ninguém. Ainda na conversa, o instrutor de crossfit não poupou críticas à Viih Tube.