Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPERTA

BBB21: Com medo de ser usada, Carla Diaz coloca Arthur contra a parede: "A flechada foi jogo?"

Ela confrontou o bonitão e quis saber se ele está realmente interessado ou só quer se aproveitar dela

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2021, às 07h39

BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede - Reprodução/Instagram
BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz colocou Arthur contra a parede e quis saber qual é a real intenção do rapaz. A conversa aconteceu na sala da casa do Big Brother Brasil 21 na madrugada deste sábado (6)

"Te confesso que fiquei um pouco assustada. Assim, pelo que eu tô vendo, vai continuar assim. A tendência é continuar assim. A flechada foi jogo? Não foi coisa de decisão de grupo, 'vamos ver qual é a da Carla, se ela vem para o grupo'", perguntou ela na lata.

O bonitão garantiu que não foi uma estratégia de jogo. 

"Não. Isso não é coisa de se brincar, velho", disse Arthur.

Ela seguiu mostrando porque tem dúvidas. "Ué, não sei. Podia ser. Por isso que queria conversar com você?', perguntou.

"Isso aí não acho que seja coisa de brincar. Você tá aqui como pessoa e não como atriz. É muita coisa que se expõe, como o Tiago brincar comigo com o lance da flechada. Se eu fosse ator, talvez eu conseguiria fazer algo assim. Eu fiz porque queria fazer mesmo. Estou interessado", declarou.

Carla decidiu conversar ao descobrir a combinação de votos que agitou a casa.

"Eu não tinha reparado nada até então. Tá sendo uma surpresa nos últimos dias. Hoje foi muita informação pra mim. Eu só queria entender o que tá acontecendo. Eu ficaria muito chateada se soubesse mais pra frente ou agora e diria 'desculpa, mas não você compactuar com isso'".

Ao fim, Arthur ainda fez questão de dizer que a história dos dois não acabou. "Foi real e amanhã vou dar flechada de novo na festa."

ARMAÇÃO

Em uma conversa com Thais, Nego Diexplicou que eles já tem tudo armado para colocarem Sarah, Lucas e Gilberto no paredão, uma tentativa de enfraquecer o grupo"O plano que a gente tinha era de botar o Lucas [no paredão] pelo líder e imunizar a Juliette. A gente precisa acordar pro jogo, criar estratégias e alianças aqui dentro", disse ele.

Mais cedo, Projota armou uma estratégia para que Lucas não atenda o telefone. Ele induziu quem vencer o anjo a dar o castigo do monstro para Lucas. "Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele", disparou no grupinho que se reuniu na área externa.