Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREOCUPADO

BBB21: Com medo de rejeição, Gilberto implora toque de Big Fone: ''Não posso sair''

Brother acredita que, caso enfrente a berlinda, receberá um alto índice de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto implora toque de Big Fone - Reprodução/TV Globo
Gilberto implora toque de Big Fone - Reprodução/TV Globo

Gilberto não esconde o medo de enfrentar um paredão com as duas pessoas que mais criou afinidade no Big Brother Brasil 21: Sarah e Juliette.

Nesta quinta-feira (18), dia em que é disputada a prova do líder, o brother se mostrou preocupado com a berlinda e disse temer sair com alto índice de rejeição.

Tentando evitar o paredão com as amigas, ele implorou um toque do Big Fone: "Toca, toca, toca, toca", dizia o economista, alegando que se for emparedado, será eliminado com 100% dos votos.

Em seguida, ele contou que pretende salvar uma das meninas da berlinda, caso ganhe o anjo: “Eu não posso sair essa semana não, o povo deve estar com ranço de mim. E vou ganhar o líder ou o anjo. Aí não vai ser eu, Sarah e Juliette”.

Gil está receoso com o paredão desde a eliminação de Nego Di, na última terça-feira (16). Ele acredita que o discurso deTiago Leifert foi uma indireta para ele.

SÓ SUCESSO!

Ganhando o prêmio ou não, o pernambucano terá motivos para celebrar quando deixar o confinamento. É que ele conquistou uma bolsa para realizar PhD na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. 

A notícia foi compartilhada por Rafael Costa Lima, professor do brother que lhe ajudou a conquistar a vaga. "Gilberto foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de favoritos dele!".