Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Imprevisível

BBB21: Com empate técnico geral, paredão entre Arthur, Camilla e Pocah é imprevisível

Paredão está tão acirrado que os três participantes aparecem empatados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2021, às 20h51 - Atualizado às 20h51

Paredão entre Arthur, Camilla e Pocah tem resultado indefinido no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Paredão entre Arthur, Camilla e Pocah tem resultado indefinido no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Um dos últimos paredões do BBB21 é também um dos mais imprevisíveis.

A disputa entre Arthur, Camilla e Pocah, de acordo com as enquetes e parciais que rolam na web, está acirradíssima. Trata-se do primeiro paredão na edição em que qualquer um dos três pode ser eliminado.

Na enquete do UOL, com mais de 745 mil votos, a situação era a seguinte no momento em que esta matéria é escrita: Camilla e Arthur aparecem praticamente empatados, ela com 38,77% e ele com 38,70% dos votos. Pocah fica bem atrás, com 22,53%.

Já no Twitter, que parece captar outro público, o crossfiteiro aparece como preferido para ser eliminado na maior parte das enquetes, embora quase empatado com as duas sisters. Um dos perfis que mais acerta as parciais do programa mostra Arthur com 35,85% dos votos, Pocah com 32,89% e Camilla com 31,17% - todos dentro da margem de erro de 3% estipulada pelo perfil.

Isso quer dizer que há um empate técnico entre os três. O fato de boa parte do público votante no UOL escolher Arthur e ele apresentar a maioria também no Twitter pode colocar a balança final contra o fortão, mas a verdade é que é impossível prever quem sairá do BBB21 na terça-feira (27).

ESCOLHEU CERTO

Gilberto percebeu nesta segunda-feira (26) que sua vitória como líder garantiu a segurança de todo o pódio que ele quer ver na final do BBB21.

O economista raciocinou enquanto falava sozinho no Quarto do Líder e notou que a escolha que fez para a indicação ao paredão fez com que ele, Fiuk e Juliette escapassem da berlinda.

"Menino, eu salvei meu pódio do Paredão. A minha Liderança salvou meu pódio do Paredão", disse em voz alta, atônito.