Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Com dois dias de programa, Juliette revela que já tem voto definido e detona: "Ficou me pentelhando"

A advogada contou qual vai ser o primeiro brother em quem votará após ter sido perturbada

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h40

BBB21: Com dois dias de programa, Juliette revela que já tem voto definido e detona: "Ficou me pentelhando" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Com dois dias de programa, Juliette revela que já tem voto definido e detona: "Ficou me pentelhando" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (27), Juliette surpreendeu os brothers ao revelar que já tem seu voto definido com apenas dois dias de BBB21.

A advogada contou que votará em Caio devido ao fazendeiro ter passado a noite lhe perturbando.

"Sinceramente, eu acho que já tenho meu voto. Aquele Caio", disparou ela.

Por fim, a sister contou que o goiano lembra seu irmão. "Eu não acredito que fugi de meu irmão e ele chegou. Ele passou a noite me pentelhando, eu não podia falar um ai!", finalizou.

DISPUTA?

Vem aí a rivalidade? Thais está interessadíssima em conhecer Fiuk no BBB21.

Na última terça-feira (26), a goiana conversava com os colegas de confinamento quando ouviram um barulho no andar de cima da casa. Sem saber que está certa no palpite, Thais brincou: "É o Fiuk!". Em outra ocasião, ela soltou: "Imagina se ele entra? Minha cara vai no chão".

O que ela também não sabe é que, no confinamento separado, ela já tem uma concorrente. Juliette tem feito inúmeras brincadeiras sobre um possível affair com o bonitão.