Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LIDERANÇA

BBB21: Com desempenho excepcional, Sarah vence Prova do Líder e vai do Paredão à liderança

Em um desafio individual de agilidade e sorte, sister completa todas as rodadas e leva a melhor na dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 23h08 - Atualizado às 23h14

BBB21: Com desempenho excepcional, Sarah vence Prova do Líder e vai do Paredão à liderança - Reprodução/Instagram
BBB21: Com desempenho excepcional, Sarah vence Prova do Líder e vai do Paredão à liderança - Reprodução/Instagram

Tudo de novo! Nesta quinta-feira (18) aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 21 que teve como vitoriosa, Sarah.

A dinâmica pedia agilidade e sorte dos brothers. Mas antes, a líder anterior, Karol Conká, teve de vetar um confinado para não fazer parte do desafio: Juliette foi a escolha da cantora.

Os confinados deveriam seguir um circuito para encontrar um carde específico em diferentes reservatórios que continham areia, bolas e slimes. Em seguida, retornar ao ponto de partida. Acontece que não existiam cardes para todos os participantes em cada rodada.

A consultora de marketing acabou tento uma performance brilhante e encontrou a peça chave em todas as rodadas levando a melhor na prova.

NA MIRA

Carla Diaz aproveitou as presenças das confinadas, Camilla de LucasViih Tube e Thaís na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 para desabafar sobre o seu atual medo neste momento do jogo.

Na conversa no final da tarde desta quinta-feira (18), a atriz falou sobre a importância de ganhar a Prova do Líder. "Eu quero muito a imunidade nesse momento, eu acho que o meu está mais na reta do que o seu”, declarou à Thais.

"Eu acho que vocês duas tem a mesma chance, ela tem uma pessoa e você tem uma pessoa", opinou a youtuber.