Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Com a eliminação de Carla Diaz, Arthur sente o peso da solidão e desabafa: “A gente tinha encontrado o equilíbrio”

Abalado, brother não esconde tristeza com o resultado do Paredão que eliminou a atriz com 44,96% dos votos

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Com a eliminação de Carla Diaz, Arthur sente o peso da solidão e desabafa: “A gente tinha encontrado o equilíbrio” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Com a eliminação de Carla Diaz, Arthur sente o peso da solidão e desabafa: “A gente tinha encontrado o equilíbrio” - Reprodução/TV Globo

Após o Paredão acirrado da noite da última terça-feira (23) que eliminou Carla Diaz com 44,96% dos votos, Pocah e Arthur lamentam a saída da atriz no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21.

A funkeira é a primeira a se manifestar. “Minha amiga vai fazer uma falta gigantesca”, disse magoada.

 O instrutor de crossfit também se mostrou bastante abalado com o resultado da berlinda.

Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’”, disparou e, em seguida, contou que a relação entre os dois estava melhorando. “A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve”, analisou o brother.

Pocah, então, dá sua opinião sobre a relação. “Ter um relacionamento já é difícil, dentro de um reality, então”, refletiu.

ABRIU O JOGO

A atriz Carla Diaz encantou os fãs ao comentar pela primeira vez quais são os seus planos aqui fora com Arthur, o bonitão com que ela viveu um romance no Big Brother Brasil 21.

Já na madrugada desta quarta-feira (24), ela participou do RedeBBB e deu uma resposta escorregadia.

"Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar. É outra fase, é outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler. Até porque a gente nem tem esse briefing ainda, a gente nem sabe. O futuro a Deus pertence, então não sei, não faço ideia", disse a atriz.