Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Com a amizade abalada, Viih Tube detona Juliette e se diz abandonada no jogo: "Fiquei chateada"

A youtuber abriu o coração e revelou estar decepcionada com a amiga após algumas atitudes

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube detona Juliette e se diz abandonada no jogo - Reprodução/Globo
BBB21: Viih Tube detona Juliette e se diz abandonada no jogo - Reprodução/Globo

A amizade de Viith Tube e Juliette segue abalada no Big Brother Brasil 21. 

Durante a madrugada desta quinta-feira (25), a youtuber abriu o coração para Camilla de Lucas e Thaíse revelou estar decepcionada com a amiga, após observar algumas atitudes. 

"Meu problema com ela foi que eu esperei demais, sabe. Ela não sabe nada da minha vida, então não tava sendo tão recíproco quanto eu esperava. Ela fala tudo da vida dela pra mim e ela não me ouve, não tem muita escuta comigo desde o começo. Eu fiquei muito chateada com isso porque não sentia abertura como você me deu".

Ainda no bate-papo, a influenciadora digital ainda afirmou que a paraibana lhe trocou por Gilberto e Sarah deixando ela sem aliados no jogo. 

"Ela disse: 'Você não tá enxergando que as pessoas são malvadas, não vão agir com o coração como você age. Vão pensar só no jogo e vão colocar a gente no paredão'". 

"Como assim, gente?", perguntou Thaís, indignada. 

"Sei lá. Acho que ela tá pirando. Acho que ela tá muito lá na frente. Vamos pensar no hoje. Aqui você tem que viver o hoje, você não pode se afastar de alguém por medo do que vai vir"

FIM DA ALIANÇA?

Deixada de fora da lista do novo Líder, João Luiz, a sister Juliette resolveu cobrar um posicionamento do brother pela escolha.

Ainda na noite desta última quarta-feira (25), ela sentou com o brother na área externa e não escondeu sua insatisfação com o rapaz pelas escolhas. Visivelmente frustrada, a sister comentou:

"Não sei suas razões, não me dizem respeito nesse momento, mas eu confesso que eu fiquei frustrada. Porque, para mim, não é pelo Vip, não é pela comida, não é pela Xepa. É pela afinidade e pelo jogo, porque eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo", garantiu ela.