Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SAIU!

BBB21: Com 73% dos votos, Pocah é a 15° eliminada e deixa o programa na reta final

Sister não voltou de seu quarto Paredão e deu adeus à competição na reta final; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2021, às 22h24

Pocah deixa o programa após enfrentar sua quarta berlinda - Reprodução / TV Globo
Pocah deixa o programa após enfrentar sua quarta berlinda - Reprodução / TV Globo

A cantora Pocah deixou o Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (29) após enfrentar sua quarta berlinda. 

Ela perdeu sua disputa com Gilberto e Camilla de Lucas por uma vaga no Top 4 da competição e deixou a casa com 73% dos votos. 

O economista recebeu 14% das intenções de votos, enquanto a influencer apenas 11%.

No discurso da eliminação. Tiago Leifert ressaltou o fato da sister ter jogado grande parte do programa sozinha, sempre com muito respeito: "Poderia ter feito mais no jogo, poderia. Sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, isso precisa ser louvado. Obrigado por tudo, Pocah", exaltou.

Discreta no jogo, Pocah se esquivou anteriormente das berlindas nos últimos instantes. Ela venceu algumas provas Bate-Volta e apenas viu seu nome ameaçado na reta final da disputa.

Mais cedo, enquanto refletia sobre sua trajetória na casa, a mamãe de Vitória garantiu que saudades estavam falando mais alto. Ela caiu no choro ao comentar a reta final do programa e preocupou seus fãs na ocasião.

INSCRIÇÕES ABERTAS?

Após mais um ano de sucesso no Big Brother Brasil, o diretor Boninho deixou os fãs do reality de cabelos em pé na noite desta quinta-feira (29) ao fazer um convite.

Em seu Instagram, big boss provocou os internautas ao compartilhar um vídeo 'convocando' os interessados para as próximas edições.