Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Cobrada por culpa do BBB21, Marília Mendonça elogia João Luiz, revolta fãs e desabafa: "Eu tô na merd*"

No centro de uma polêmica, sertaneja foi xingada por fãs e se mostrou abalada emocionalmente; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Cobrada por culpa do BBB21, Marília Mendonça elogia João Luiz, revolta fãs e desabafa - Reprodução/Instagram
BBB21: Cobrada por culpa do BBB21, Marília Mendonça elogia João Luiz, revolta fãs e desabafa - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça desabafou nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (6). Duramente criticada por não se posicionar sobre o paredão da semana, ela enviou uma mensagem de apoio para João Luiz.

"João merece respeito e me desculpa por isso! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo e eu sempre disse isso aqui!", declarou ela que afirmou que não estava elogiando para ficar bem na fita.

"E eu não to falando isso aqui pra agradar ninguém, tô falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim", afirmou.

O comentário não agradou e a sertaneja seguiu criticada, sobretudo porque não citou em qualquer momento que o autor do comentário foi Rodolffo.

"Cara, sério! Que tristeza. Todas as vezes que eu errei, eu ouvi. Todas as vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros.Eeu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz", disse ela que expôs até comentários.

"Palhaça é o menor dos palavrões e ataques. E não vão parar. Eu nem devia estar falando mais. Aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim... podem ficar felizes, porque eu tô na merda", encerrou ela.

Veja:

EMOÇÃO DE JOÃO

João Luiz expôs o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo no BBB21.

O professor aproveitou o Jogo da Discórdia para desabafar sobre o comentário que associou o cabelo dele ao cabelo de homem das cavernas da fantasia do monstro nesta segunda-feira (05).

Rodolffo reclamou imediatamente que o colega não havia falado com ele e reafirmou que achou parecido: "Todo mundo viu, era parecido". Todos responderam que não era, e João começou a chorar.

"Às vezes vira tão corriqueiro, mas não é algo que eu consigo acostumar. Nunca me acostumei com isso. É algo que sempre toca na minha ferida. E nesse caso tocou. É muito específico pra mim. Não é algo somente estético", reforça João Luiz.